Ideias de Festas

Inspiração: Festa Piquenique

Com a primavera chegando, você pode aproveitar o reflorescimento característico da estação para fazer uma comemoração ao ar livre. Que tal no melhor estilo festa piquenique? Você pode usar o parque perto da sua casa ou até mesmo o seu quintal. Assim, não precisa sujar nada e nem bagunçar o lado interno de algum ambiente.

A festa piquenique pode ser feita tanto no chão com toalha de mesa como também em mesas específicas para esse tipo de programa. Uma boa dica é usar aquela toalha de mesa quadriculada vermelha com branco, que é muito a cara de um piquenique. Mas, se a ideia for decorar o piquenique com um tema específico, você também pode usar a cor de sua preferência.

Use caixotes de feiras na decoração. Eles podem ser usados tanto coloridos ou, se você preferir uma festa mais rústica, use na cor natural. Balões combinam com qualquer festa e, como será ao ar livre e nem sempre o lugar escolhido pode ter árvores para pendura-los, você pode usar o suporte de balões que está disponível em nossa loja.

Foto: Reprodução/cardeninho-da-mamae

A festa piquenique pode ser uma ótima escolha para você que quer economizar na comemoração… Começando pelo aluguel de espaço, pois se você optar para fazer em um parque público não precisará ter esse gasto. Usando alguns produtos recicláveis de decoração como latinhas, garrafinhas de plástico ou de vidro você também irá economizar, basta guarda-los com antecedência.

Foto: Reprodução/elo7

No cardápio, você pode servir sucos como bebida, usando suqueiras que ficam lindas juntas a decoração. Conforme as pessoas forem consumindo, você irá reabastecendo-as com o suco que pode ficar nas caixas térmicas, assim como o refrigerante e a água. Para comer, você pode fazer sanduíches, pastinhas, biscoitos salgados e doces e também os docinhos. O principal é o bolo. Esse item você pode optar por um naked cake (bolo pelado) com decoração de frutas, com uma sensação bem refrescante, como deve ser a primavera.

Foto: Reprodução/ilha-da-aventura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *