Ideias de Festas

5 temas incríveis para festa de menina

O aniversário é um momento único onde a felicidade toma conta. É hora de reunir os amigos, a família e comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas tão especiais. Por ter tanta importância, uma festa de aniversário deve ser pensada nos mínimos detalhes e feita com muito amor. Se você está nos preparativos para uma festa de menina, venha conferir nossas dicas de temas!

Carrossel Encantado

Nesse tema, uma coisa óbvia não pode faltar: O carrossel! Ele pode estar presente no bolo, como um objeto animado ou até em um telão com vídeos. Você é quem escolhe de acordo com o espaço e o projeto de decoração.  Usar cores em tons pastéis é uma ótima opção, já que deixa o tema lúdico ainda mais vivo.

mesa-festa-carrossel-encantado

Foto: Sabrina Vasconcelos
Decoração: Letícia Melgaço

A Bela e a Fera

Direto da Disney, as princesas sempre fazem sucesso como temas de festas. “A Bela e a Fera” é um tema clássico que até hoje conquista muitas meninas que se apaixonam pelo conto de fadas. Que tal trazer todo esse mundo mágico para a próxima festa da sua filha?

bela-e-a-fera

Foto: WE Produções
Decoração: Andréa Guimarães

Branca de Neve

Esse tema não sai de moda. Entra ano, sai ano e essa história da princesa e dos anões continua sendo pedida. O que diferencia uma da outra é a criatividade! Nessa, por exemplo, bolo foi “vestido” de princesa. Já a mesa, mais minimalista, trouxe outros personagens, flores e balões duplos para compôr o cenário.

branca-de-neve-festa

Foto: Marcos Misturini
Decoração: GR Produção

Chá das bonecas

Delicado, criativo e muito charmoso. Esse tema é incrementado com xícaras, bules, pirulitos e bolos. Esse tema é ideal para as meninas com comportamento bem feminino e que adoram brincar com bonecas. Uma graça!

cha-de-bonecas
Foto: Cátia Herrera e Marcelo Vita
Decoração:  Andréa Guimarães

Bailarina

É comum as meninas entrarem no ballet quando ainda crianças. Por isso, misture música, dança e delicadeza montando uma festa com o tema “bailarina”. As sapatilhas não podem faltar! Coloque-as em cima de mesa ou como topo do bolo e dos cupcakes. Outra ideia bacana é forrar a mesa com tule, como se fosse a clássica saia de ballet.

bailarina

Foto: Nayani Marinho
Decoração: Invento Festas

Gostou? Então não deixe de conferir todos os posts da Ideias de Festas. Sempre muita novidade e dicas criativas para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *