Tendências

Cinco temas de festa que não saem de moda

A escolha do tema da festa é essencial, já que é ele que manda em tudo! Os doces, o bolo, a  decoração e até os talheres são modificados de acordo com a escolha. Os temas clássicos normalmente fizeram parte da infância dos pais e se estendem até hoje na memória. Veja alguns que separamos para você:

Mickey e Minnie

festa-mickey-e-minnie-foto-sueli-zischler

Foto: Sueli Zischler

Esse casal de ratinhos é encantador e já fez muita gente decorar a festa com preto e vermelho por causa deles. As orelhinhas são características e podem ser colocadas e diversas partes do décor. O bom desse tema é que atende as meninas, os meninos e até um casal de irmãos.

Branca de Neve

festa-branca-de-neve-karas-party-ideas

Foto: Kara’s Party Ideas

Com seus sete anões, a Branca de Neve conquistou os corações de muitas crianças que, até hoje, não esquecem a floresta e nem a história com a maçã. As cores predominantes dessa festa são o vermelho, o azul e o amarelo, normalmente, já que remetem ao vestido da princesa.

Pequeno Príncipe

festa-pequeno-principe-foto-Priscila Tenório

Foto: Priscila Tenório

Esse clássico da literatura, escrito por Saint-Exupéry, tornou-se um famoso tema para festas de um ano e rende um cenário delicado e fofo. A coroa não pode faltar!

Circo

festa circo-foto-elaine-jardim

Foto: Elaine Jardim

Quem nunca foi em uma festa com esse tema¿ Nariz de palhaço, muitas cores e diversão! Ele é, até hoje, um dos temas mais escolhidos pelas mamães de primeira viagem que desejam uma vida de sorrisos sem fim aos filhos.

Super heróis

festa-super-herois-foto-millena-balliano-fotografia

Foto: Millena Balliano Fotografia

Não importa de qual liga eles são! O Super Homem, Hulk, Homem Aranha, Capitão América, Batman e muitos outros são a paixão de muitos meninos e rendem festas lindíssimas. Os bonecos que a criança brinca ajudam a compor a mesa principal e com isso fica mais intimista para o aniversariante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *