Como decorar um Batizado?

Muitas mamães fazem uma comemoração após a celebração religiosa. Por isso, reunimos ideias para deixar o batizado do seu filho fofo, lindo e sem gastar muito. Quer saber como? Continue aqui e leia atentamente todas as nossas dicas. Ah! E não se esqueça de deixar a imaginação fluir.

A COR

O branco é a cor preferida para a decoração de batizados. A cor é tradicional e traz tranquilidade para esse momento tão emblemático. Que tal usar o efeito gás com alguns balões de ar? Com certeza o ambiente vai ficar uma graça! Também existe a possibilidade de usar flores, folhagens e detalhes em renda.

Se não quiser apostar nessa cor, fique sabendo que não é uma obrigação. Diversos batizados em amarelo, verde e azul ficam perfeitamente bem decorados.

doces-batizado-foto-Rebeca-Penna-Firme-Foto

LEMBRANÇAS

Mini-terços, sachês, água benta em uma embalagem de vidro, livro de orações com a novena dos Anjos, marcador de livros, bem-nascidos em caixinhas, lenços bordados, e até porta guardanapos são algumas das diversas opções para esse momento.

DOCES

Bombons de anjinho, pirulitos decorados, cupcakes, brigadeiros… Cada coisa tão gostosa! Se quiser uma ideia extra, aposte em algodão doce feito na hora. Todo mundo ama!

Dica: Caixinhas de acrílico ou de plástico ficam lindas para guardar doces mais delicados e que precisam de um destaque maior.

Foto: Markinhos Fotos Studio
Foto: Markinhos Fotos Studio

BATIZADO TEM TEMA?

Se você quiser, sim! Alguns dos temas mais comuns são anjinho e pomba da paz, mas pode ser até ovelhas e nuvens. O que importa é ficar do jeitinho que você quer.

Para economizar, procure fazer algumas coisas com as próprias mãos. Você encontra na internet vários kits para imprimir, que podem substituir itens encomendados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *