Dicas para a mesa de guloseimas

Um cantinho especial com doces deliciosos e que as crianças amam é a dica de hoje. Se você quer montar uma mesa de guloseimas, não deixe de acompanhar o nosso post com todas as ideias e inspirações que nós separamos para você.

A mesa pode ser de madeira ou plástico. Escolha uma que se adeque a quantidade de convidados e, consequentemente, a de doces. normalmente, a mesa de guloseimas mede a metade da principal, onde ficam os doces mais elaborados e o bolo. Prefira as toalhas mais simples e de cores neutras.

9a45f7a80d88281452a1ec431d2355de

Foto: etsy.com

Você pode colocar as jujubas, delicados e confetes em potes de vidro de diferentes tamanhos e formatos. Fica incrível! Mas não se esqueça de sempre perceber se a mesa se encaixa na decoração como um todo. Se o tema estiver rústico, espelhos e vidros não são muito bem-vindos. Os pirulitos podem ser espetados em um isopor coberto. Ficam divertidos e chamam a atenção!

5fc7cedf49822bc9d0a558c930d1478b

Foto: blog.amyatlas.com

guloseimas

Foto: projectnursery.com

Você pode espalhar os doces como cupcakes e brigadeiros pela mesa ou então utilizar bandejas. Os pratos coloridos em torre são lindos e valorizam muito o décor!

guoleimas1

Foto: projectnursery.com

Os detalhes da decoração devem ser pensados para que o ambiente fique harmonioso. Enfeite com balões, utilize copinhos coloridos e até os chapéus de festa. Luzes também valorizam a produção! Por isso, coloque alguma embaixo da mesa, dando destaque à ela.

Gostou das ideias? No nosso Blog você encontra muitas outras!

 

6 thoughts on “Dicas para a mesa de guloseimas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *