Dicas de Festas

Doces no palito para festas!

As mamães estão cada dia mais atentas ao universo das festas infantis e procurando alguma alternativa diferente e criativa para a mesa principal. Os doces sempre fizeram parte da decoração e estão sendo reinventados com o passar do tempo. As jujubas, os bombons, os delicados, os marshmallows, as balas e os pirulitos ganharam novas formas e estão sendo provados e aprovados de maneira mais criativa.

Os doces no palito dão maior autonomia e preenchem a mesa com maior diversidade. Saiba como investir nessas delícias e aprenda quais são as mais pedidas pela criançada:

Cakepops

Esses são os clássicos do palito! Eles são bolos que, transformados em bolinhas e cobertos com chocolate, fazem a alegria de quem tem o privilégio de morder um deles.

cakepops

Foto: Reprodução/candiquik.com

Pães de mel

Para os chocólatras de plantão, aí vai a dica: Você pode colocar cubos de chocolate ou pães de mel em um palito de picolé!

jean-et-marie

Foto: Reprodução/internovias.com.br

Tradicionais

Beijinho, moranguinho, olho de sogra, brigadeiro e mais… Todos eles espetados em um palito. Que delícia! Ah, e não se esqueça que você também pode inovar colocando os palitinhos dentro de algum potinho, como na foto.

20140309_000203

Foto: Reprodução/adrianalimaarteemdoces.com.br

brigadeiro3

Foto: Reprodução/capricho.abril.com.br

Morangos

Os morangos encantam. São frutas cítricas que, combinadas com chocolate, fazem o maior sucesso! Que tal investir então nessa combinação sobre um palitinho?

img1388496498

Foto: Reprodução/goodyfood.com.br

Biscoitos 

Hmmm! Cobertos com alguma camada de chocolate, decorados com granulados ou confeitos ficam uma delícia e ainda ajudam a decorar.

Valentine-Oreo-Pops-1

Foto: Reprodução/littlemisskate.ca

Maçãs do amor

Elas sempre foram no palito. Isso não é novidade! Porém, a decoração delas se modificou e hoje se encaixa no tema de festa que for!

maças-do-amor-minnie (1)

Foto: Reprodução/dicasfesta.com

7 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *