Dicas de Festas

Ideias criativas: doces para festa com o tema Circo

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Quando você pensa em Circo, o que vem na sua cabeça? Provavelmente, o palhaço, não é? É exatamente por ser tão memorável que esse personagem tem um dia só dele: o dia 10 de dezembro.

Para comemorar, nós selecionamos ideias criativas de doces para festa com o tema Circo. Inspire-se:

Doces tradicionais

O nosso velho conhecido brigadeiro e beijinho não podem faltar, né? Você pode incrementá-los com tags (já falamos mais sobre elas aqui) que lembram o tema Circo e forminhas personalizadas e diferentes. Ahhh, dá um toque todo especial!

Foto: Reprodução/Elo7
Foto: Reprodução/Elo7

Bombom

Esses costumam ser como obras de arte. Os mais usados são os bombons que reproduzem o palhaço e os coelhos nas cartolas.

Foto: Andrea Alves
Foto: Cravo e Canela

Bolachas

O circo é muito colorido, animado e tem muitos personagens que são ótimos para serem estampados nas bolachas. Além de gostoso, o doce pode ficar muito divertido.

Foto: Cookie Design
Foto: Mãe com Açúcar

Cupcakes

Desde que foi descoberto, os cupcakes vem arrasando coração nas festinhas. As crianças adoram e os adultos, que muitas vezes usam o bolo principal cenográfico e o doce para o convidado comer individualmente, também. O legal aqui é usar pasta americana para fazer o cupcake temático. Nós amamos!

Foto: Reprodução/Temas para Festas Infantis
Foto: Zoom/Elo7

Maça do amor

Vamos dar tchau para aquela velha maça do amor vermelha? Dê assas a imaginação e decore-as com pasta americana. Vai ficar lindo e dar um ar de autenticidade para a sua festinha.

Foto: Zoom/Elo7
Foto: Faz de Conta

Gostou das inspirações? Deixe nos comentários qual você vai escolher para fazer na festa do Circo do seu filho (a). Nós vamos amar fazer parte disso!

VEJA MAIS

Temas para aniversário de 1 aninho

Cinco temas de festas que não saem de moda

Foto principal: Reprodução/Temas para Festas Infantis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *