Ideias de Festas

Decoração: ideias criativas para a sua festa de Ano Novo

Falta exatamente uma semana para 2017 se despedir e é claro que nós já estamos preparando a nossa festa de Ano Novo. A decoração para essa comemoração tão especial precisa ser linda e ter toda temática glamourosa que a festa pede. Nós selecionamos algumas ideias para você se inspirar e reproduzir no seu Réveillon. Veja:

Bolas do Natal 

Sabe aquelas bolas que enfeitam a sua árvore? Use para compor a sua decoração de ano novo. Você pode dispor em recipientes de vidro, bandejas ou pendurar. Fica elegante demais!

Foto: Reprodução/VilaMulher – Uol
Foto: Reprodução/Fashion Bubbles

Pisca-pisca 

O pisca-pisca do Natal não precisa ser aposentado assim que o dia 25 de dezembro passa. Você pode (e deve!) aproveitá-lo para o ano novo. Dá para colocar as luzes na mesa principal, onde vai ficar a ceia, ou dentro de garrafas de vidro, criando um efeito todo especial.

Dica: use as luzes sempre da mesma cor que você escolheu para decorar a festa. Dê preferência para o pisca-pisca prata ou dourado.

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Canal da Decoração

Balões

Festa sem balão não tem graça! Use o “Efeito Gás” da Ideias de Festas para que todos os balões sejam inflados sem gás hélio e flutuem como se fossem.

Foto: Reprodução/Pinterest

Relógio: contagem regressiva 

Toda festa de Ano Novo tem que ter contagem regressiva. Então, que tal usar relógios na decoração para representa-la? Brinque com diferentes modelos/formatos de relógios e números e crie uma decoração muito criativa.

Foto: Reprodução/Casa e Festa
Foto: Reprodução/Casar é um barato

Velas

As velas dão um toque de classe a qualquer festa e o Ano Novo pede isso! As velas podem enfeitar a mesa principal.

Foto: Reprodução/Gazeta do Povo
Decoração: ideias criativas para a sua Festa de Ano Novo
Foto: Reprodução/Casa e Festa

Qual ideia você vai usar na decoração da sua festa de Ano Novo? Inspire-se nas nossas dicas e conte-nos nos comentários. Nós vamos amar fazer parte disso!

Foto principal: Reprodução/Canal da Decoração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *