Ideias de Festas

Ideias para um chá de bebê perfeito

Depois que um casal descobre a missão de receber uma criança, tudo parece se voltar para ela. Por isso, o chá de bebê é um momento tão importante. Nesse post reunimos ideias para um chá de bebê perfeito. Com criatividade, amor e dedicação você conseguirá resultados encantadores na decoração, nos doces e até nas brincadeiras.

Decoração

Para decorar um chá de bebê, utilize itens bem característicos como chupetas, mamadeiras, fraldas, roupinhas e até os sapatos. Assim a festinha ficará bem fofa! Se preferir, escolha um tema específico. Ovelhas, ursos, joaninhas e príncipes/princesas são os mais utilizados atualmente.

Não se esqueça de colocar balões de ar atrás, em forma de arco, ou então criar um painel de balões. Fica incrível!

decoracao-cha-bebe-princesa-ursa-foto-1

Decoração: Adornar Decorações

Cha-bebe-decor-9

Foto: Reprodução/gnt.globo.com

CAM01298

Foto: Reprodução/cifestas.blogspot.com

Bolos

Os bolos de fraldas são muito conhecidos nesse tipo de festa. Para enfeitar cada um é possível utilizar bichinhos de pelúcia, laços de fita e até flores. Uma graça!

bolo-de-fralda

Foto: Reprodução/soloinfantil

Outros bolos

Para quem prefere os bolos tradicionais, sendo fakes ou comestíveis, as ideias são diversas. Utilizar os tons pastéis, mais clarinhos, para decorar é sempre uma opção favorável.

ideias-de-bolos-para-cha-de-bebe

Foto: Reprodução/Pinterest

Brincadeiras

Existem algumas mamães que gostam, outras não. Para fugir das tradicionais que sujam ou fazem “pagar mico”, separamos uma bem bacana. Entenda como funciona a cápsula do tempo:

Pegue uma caixinha com papéis e canetas. Entregue um papel e uma caneta para cada um dos que estiverem presentes. Cada convidado deve escrever uma mensagem futura para o seu bebê. Guarde a caixa e só leia com o seu filho quando ele estiver maior, com uns 6, 7, 8 anos, por exemplo, época que estará alfabetizado. Chamada cápsula do tempo, essa é uma solução fofa e que deve ser guardada para a posteridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *