Dicas de Festas

Motivos para não trocar festa por viagem

Antes de começar a programar o aniversário do seu filho, o seu, do seu sobrinho ou de quem quer que seja, você já deve ter pensado: por que não trocar a festa por uma viagem? O assunto é polêmico e cada pessoa tem a sua opinião, porém, nós do Ideias de Festas resolvemos reunir alguns motivos e te convencer que fazer festa é sempre uma bela opção.

Primeiramente, ao fazer uma festa você conta com os preparativos (que até podem ser estressantes, mas no final valem a pena). A festa não começa no horário marcado no convite, mas desde a escolha dos convidados, do tema, da decoração e dos doces. É muito gostoso ver tudo o que você planejou tomando forma.

Você a sua família vão ter a vida toda para viajar, conhecer lugares novos e experiências incríveis. Pode ter certeza! Viajar é ótimo, mas fazer uma festa é reunir quem você mais ama e celebrar um ano de vida. Tem coisa mais especial que isso? Alegria compartilhada vale muito!

Comidas deliciosas e que deixam o gostinho de quero mais: assim são as comidinhas de festas de aniversário. Aproveite e prepare um menu que agradará a todos e que será motivo de conversa nostálgica depois.

O aniversariante deve curtir, dançar e perceber que aquele dia é especial. Nada melhor no mundo do que se sentir amado e aproveitar cada segundo da festa.

Viu só? Trocar festa por viagem pode ser roubada. Só quem já teve uma festa inesquecível e cheia de fotos guardadas com carinho entende isso.

Foto: Crazy Factory Studio Fotográfico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *