Destaque Dicas de Festas

Por que não vale mais a pena usar balões de gás hélio?

Uma coisa não dá para negar: os balões são queridinhos! Não há nada que deixe uma festa infantil tão linda quanto eles, que colorem e alegram o ambiente. Algumas pessoas preferem utilizar arcos de balões na entrada; outras, um painel bem lindo como cenário da mesa do bolo; há também as que preferem criar esculturas incríveis com eles e as que adoram encher balões com gás hélio para deixá-los flutuando.  Mas por que não vale mais a pena usar esses balões com gás hélio? Nós explicaremos para você e ensinaremos como substituir balões de gás hélio.

  • Pouco tempo de duração

Os balões de gás hélio duram em média quatro horas. Por isso, devem ser enchidos um pouco antes que a festa comece e provavelmente já estarão quase vazios no fim da comemoração. Isso é péssimo, né? Por isso, a Cyclon lançou um produto inovador: o EFEITO GÁS! Ele faz com que todos os balões sejam inflados sem gás hélio e flutuem como se fossem.

  • Preço elevado

Para encher cada balão de gás hélio você gasta dinheiro (cerca de cinco reais cada). Com as varetas do Efeito Gás, você encaixa balões de gás normais e consegue um efeito lindo na sua festa.

  • Dificuldade ao encher

Para manusear o gás hélio você precisa entender e ter experiência para que nada dê errado. O Efeito Gás pode ser utilizado por qualquer pessoa e não tem nenhum risco à saúde, ao contrário de experiências mostradas na internet.

  • Muitos balões para pouco efeito

Se você utilizar balões de gás hélio, precisará de uma grande quantidade para que o visual fique bonito. Com o Efeito Gás, os balões ficam arrumados – sem perder o movimento – e a repercussão é muito positiva.

Como foi visto, o gás hélio pode trazer mais dificuldades do que você pensa. Sendo assim, a melhor alternativa para substituí-lo no mercado é o Efeito Gás da Cyclon. Ele é vendido em três tamanhos:

  1. Arranjo para mesas de convidados com 3 balões em uma base de mdf com tripla função. As hastes tem a medida perfeita para não atrapalhar a visão dos convidados e deixar o arranjo com aparência profissional.
  2. Arranjo para a mesa do tema com 10 balões cada, e vendido em dupla. Também com as hastes nas medidas exatas para que o arranjo fique lindo e cheio.
  3. Arranjo de chão com 18 balões, serve para decorar o salão desde a entradas até a pista de dança… Já vem com base de encaixe e medida exata para a decoração e ornamentação da festa.

Essa proposta é segura, econômica e não envolve cilindros e nem manipulação de produtos químicos. Gostou? Você pode encontrar esse produto com um MEGA DESCONTO na nossa loja virtual.

3 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *